quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2
Comprinhas 
     Comprinhas do final do mês de julho, máscaras para cílios Tango Colossal, vi a resenha num blog , e resolvi me arriscar, e não é que elas são boas mesmo.Parecem mesmo com as famosas ,e o melhor de tudo  custou bem barato R$ 7,00.
     Base líquida Marchetti oil free, eu gostei  pois deixou minha pele sequinha, dando um aspecto bem natural , a cobertura é bem leve, e a embalagem me encantou.Tenho usado sem pó compacto durante o dia.
    Base líquida dailus  não oleoso essa eu comprei por indicação da vendedora disse que fazia uso  e blá blá blá, e eu caí , não custa tentar , já  que eu gosto dos batons. Usei a base , cobertura leve, mas ela transfere, vou testar outras vezes e depois faço um post só das bases, já que eu estou em busca de uma base boa e barata para o meu tipo de pele que é mista
 

2 comentários:

  1. onde posso comprar essa mascara de cílios???

    ResponderExcluir
  2. Olha eu comprei numa lojinha que vende bijus e makes aqui na minha cidade.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.