terça-feira, 14 de agosto de 2012

1

Nessa minha correria diária,vida de mulher moderna (família+ casa+ trabalho+ 2 cursos de especialização) tem ficado bem difícil postar, mas esse meu vício de comprar continua, e no meu pouco tempo que sobra, fiz novas aquisições, ainda não tive tempo de testar tudo, assim que experimentar faço uma resenha.
Comprei esses pincéis da macrilan e esponja para uniformizar a base.








Já utilizei os pincéis e amei, são bem macios, o de base cumpriu a tarefa e não soltou nenhum pelinho. O duo fibre é maravilhoso, deixou o pó com aspecto natural, estou pensando e comprar outro só para o blush. A esponjinha ainda não tive tempo de experimentar , mas assim que usar eu posto aqui. Bjos.

.
.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.