terça-feira, 25 de setembro de 2012

0

Meus bases!

Nem falei da Spectraban, comprei porque precisava de um protetor para o rosto, e acabei  optando por ela,depois de uma grande procura, pois são poucas as farmácias na minha cidade que vendem, só achei na perto do meu curso de Pós-graduação, na embalagem diz que a cobertura é matte, mas de matte não tem nada, mas como um protetor solar  ele está valendo. Fiz essa resenha com as bases que eu tenho para verificar a oleosidade de cada uma, tive uma surpresa desagradável, a minha mais nova queridinha é a mais oleosa de todas, e olha que recebi as indicações que ela era livre de óleo e a base de água, mas, as fotos indicam que não, e as mais sequinhas foram: Tracta Hd,Dailus, Marchetti, Spectraban e por último a Velvet.
1hora depois...
12horas depois...

Preciso me  tirar o chapéu para a dailus, a base mais simples e baratinha foi a única que se manteve sequinha cumprindo o que diz o rótulo, isso me leva a crer que o bom nem sempre é o mais caro, embora eu precise fazer uma resenha comparativa sobre a cobertura.A marchetti já era esperado a quantidade de óleo pois eu comprei errada, ela é hidratante e não oil free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.