terça-feira, 23 de outubro de 2012

6

Aniversário!!!


Como é bom comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas queridas, e mesmo os de longe ligarem, não há outra palavra que felicidade!Meu coração está cheio de alegria, e as comemorações começaram um dia antes com uma festinha surpresa preparada pelos meus queridos alunos do 9º ano do Ciep (e tem gente que adora falar mal de CIEP e dos alunos de lá), e hoje ao acordar um café da manhã especial com maridão e filhota, amo esses momentos e os pequenos detalhes, almoço especial com filhota, e tarde- noite com mãe, tios, tias, irmão, sobrinho e ainda as ligações dos amigos, torta de maracujá e guaraná.São 29 anos de muitas conquistas, muita barreiras superadas, muita aprendizagem e muitas vitórias. Gente, sou ou não sou abençoada ???!!Claro que sou muito abençoada. Esse Deus é fiel e posso dizer que sou realizada! Tá eu sei que tem momentos que a ingratidão nos assola, mas espero que cada dia eu possa compreender mais e mais as benções em todos os momentos de minha vida!



6 comentários:

  1. Parabéns, flor!!!Muitas felicidades!!!Que esta data seja o início de uma etapa repleta de alegrias e conquistas!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu recebo com carinho!obrigado!Bjos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Parabensss tudo de bom sempre mtas felicidades!! bjaoo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho!Bjos. Dani

      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Daniele, vim retribuir a visita e já aproveito pra deixar os parabens ;)
    tudo de bom pra você.
    Já estou seguindo o seu blog.

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.