terça-feira, 16 de outubro de 2012

4

Meu quarto novo


   Que felicidade, parece que agora meu quarto novo sai, por enquanto está  nos projetos, mas, já está na fábrica, e os últimos toques darei na montagem. Quando dizem aquele velho ditado"Casa de ferreiroespeto de pau " é bem a verdade do que acontece aqui na minha casa, meu marido trabalha com projetos lindíssimos(um excelente projetista por sinal e nada dele fazer nosso quarto), ficava apenas nos projetos e olhe lá, quando ele finalmente decidiu  mandar fazer o quarto projetado por ele, ele me faz um projeto super funcional, que pudesse abrigar toda a minha coisas, que são muitas, e acabam gerando uma problemática na hora de guardar, e eu como esposa metida a cliente quero o diferencial, pois bem, dei a ele a incubência de projetar uma penteadeira no nosso minúsculo quarto de "apertamento"uma vez que ele sabe o quanto é difícil me maquiar dentro do banheiro. Depois de, e-mails dele pra mim, e meus pra ele finalmente fechamos o projeto. Não vejo a hora de poder chamar enfim  chamar de meu. 
Antes...

Sem penteadeira
Visão do restante do quarto

Baú de roupas para passar

Amei essa armário de quina, meu quase closet...kkk

Depois de muita conversa, chegamos no que está abaixo.

Visto de cima 

Com o tampo fechado


E ai meninas gostaram?Alguém mais passa pelo problema de quarto pequeno?
Comentem. Beijos. Dani


4 comentários:

  1. Bah também tenho esse problemão de ter quarto pequeno e é bem complicado!
    mas o projeto está lindo
    Beijos estou te seguindo
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, quarto pequeno em apartamento, não tem jeito a não ser móveis planejados. Estou ansiosa para ver ele montado a previsão é para final de novembro.Assim que estiver pronto faço um post com as fotinhas. Bjos. Dani

      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

      Excluir
  2. A primeira foto ia dar certinha para meu quarto.
    O meu é pequeno ainda comprei guarda roupas de casal ficou menor ainda sem espaço,ainda quero colocar uma penteadeira, imagina só rs.
    Adorei o projeto :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é como vc vê na foto, só que com 2 guarda-roupas, mesa de computador, bicicleta ergomêtrica(cabide), imagine a loucura,depois de muito ouvir reclamações meu marido abriu os olhos e enxergou a situação crítica, em novembro ficará como no projeto que inclui uma penteadeira, em breve posto fotos do antes e depois. Bjos. Dani

      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.