quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1
Meus presentes, além da presença de pessoas queridas presentes na minha casa no dia de meu aniversário, recebi alguns presentinhos, começando pela manhã com presentes do maridão e filhota.
Eu amei, adoro sandálias e essa tá linda! E as bijus, e a caixa para guardar, que tudo!Simplesmente adorei!



Ganhei ainda mais bijus,brincos, colares,blusa, creminhos e óleo da natura séve, conjuntinho de chá, blusa, cesta de chá e taças de sorvete , cesta de trufas e um batom lindo.
Já montei até um esquema com blusa e colar, e lilás na minha cor favorita.É tão bom ganhar presentes!



Um comentário:

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.