sábado, 20 de outubro de 2012

5
Sábado a noite...


Ahhh! Meu sábado de 20/10 foi bem proveitoso , passei o dia todo na pós graduação numa aula de planejamento e currículo, muito boa por sinal. Incrível o dom de algumas pessoas de encantar e lecionar, assim foi a aula, onde a professora conseguiu prender  a atenção de 60 alunos adultos e docentes, porque ensinar não é fácil, e para  professores muito pior,não deve ser nada fácil que povinho crítico.As pessoas não entendem, que mesmo cansada, eu me alegro em poder estar estudando, pois é eu gosto de aprender, e com professores que cativam, e nos estimulam cada vez mais. A aula foi tão motivante que as esperanças de fazer um mestrado, que estava tão murcha revigorou. E o que tem a ver com a noite de sábado?O que sobrou dessa estudante e blogueira aqui para o sábado a noite foi uma mulher feliz e cansada!
Afinal , a vida não é só vaidades e futilidades, é preciso dar lugar a mulher que corre atrás de realização profissional e pessoal, e necessita de aperfeiçoamento.

5 comentários:

  1. Oi Dani!!Esclareci tua dúvida lá no meu blog,mas vou registrar aqui também.A brincadeira é a seguinte:Aqui no teu cantinho tu vais elaborar um post dizendo que fostes tagueada pelo meu blog. Primeiro tu vais escrever 11 coisas sobre a tua pessoa ( podem ser curiosidades, características,etc...), depois tu vais responder as minhas 11 perguntas, logo em seguida tu vais elaborar 11 perguntas que tu queira que as outras blogueiras respondam e por último tu vais selecionar 11 blogueiras para responder as questões elaboradas por ti.Legal,né?!Qualquer dúvida é só me avisar!!!Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento. Bjos.Dani

      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ahh! Vc disse tudooo!!! A vida não é só futilidades!!!
    Não podemos viver só disso!
    Apesar de amar rsrs..
    Tbm faço pós e é muito bom!
    Tem dias que saio muitooo motivada amando ainda mais a minha
    profissão!!! Que por sinal é mesma que a sua!
    Sou professora de História!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. mas é tão bom estudar o que a gentte gosta que nem damos bola se não sairmos um sábado a noite né? eu também ando estudando bastante e nem consigo pensar em futilidades! hehehe
    é a vida!!! :)

    vim ver aonde efui taggeada e não achei, estou curiosa menina!!
    beijao sua fofa <3

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível no meu último post.Bjos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.